O que pode acontecer se você não se proteger dos ataques de aplicações WEB?

Cada vez mais ataques de aplicações WEB interrompem serviços e roubam dados confidenciais, esse certamente será um dos pontos de maior impacto da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Com a entrada da LGPD em 2020, muitas empresas ainda não se deram conta ou andam postergando a tomada de decisão que inevitavelmente a lei trará para o ambiente corporativo.

O que vai acontecer com as empresas que não protegerem suas aplicações na WEB? Você já parou para pensar e planejar esse próximo passo estratégico na sua empresa?

O primeiro passo para proteger suas aplicações na nuvem será definir e criar um conjunto de políticas e regras de segurança alinhados com recursos de gerenciamento, e aqui reside um dos grandes paradigmas das equipes de segurança das empresas brasileiras. Muitas não sabem por onde começar e estão colocando suas organizações em risco.

Como o firewall de aplicações na WEB (WAF) você pode usar perfis de aplicativos dinâmicos e validação de ataques correlacionadas para detectar ataques com precisão. Esse perfil dinâmico ajuda você, aprendendo os aspectos de aplicações da Web, incluindo diretórios, URLs, parâmetros e entrada de usuários. Toda essa combinação vai apoiar sua equipe na detectarão de ataques com precisão excepcional e bloquear somente o trafego ruim.

Quer saber mais?  Baixe aqui nosso material explicativo.