Contrato de Suporte Técnico
Servidores, Rede, Segurança, Helpdesk
Todas as empresas precisam de uma estrutura de Tecnologia da Informação (TI), mesmo que pequena, para conduzir seus negócios atualmente. Seja para o cumprimento de leis e normativas, seja para seguir competitivo no mercado.
Uma estrutura de TI contém inúmeros aspectos que precisam de uma Administração Técnica constante e também um Suporte especializado.
Esses aspectos passam por:
A Tecnologia e a Segurança da Informação são peças cruciais no mundo dos negócios. Seja para atender as regras de negócios ou para o cumprimento de leis, esses aspectos devem estar na lista de prioridades de toda empresa, independentemente do porte do segmento de atuação.
A Tecnologia da Informação também pode ser utilizada para se obter um diferencial competitivo, para aumentar a produtividade de equipes, reduzir custos, transferir conhecimento, entre outros benefícios.
A Rationale possui muita tradição e experiência na prestação de serviços na área de tecnologia e segurança da informação, auxiliando muitas empresas a atingirem seus objetivos. Construímos modelos de contratos e uma metodologia para atender um universo amplo de empresas de diversos tamanhos.
A Rationale possui muita tradição e experiência no fornecimento de modelos de contratos de prestação de serviços especializados em TI que ajudam as empresas a atingir seus objetivos de negócios.
Nossos modelos de serviços em TI, contemplam:
Abordagem Consultiva:
Análise do ambiente atual, visando sugestões de melhorias nos aspectos de infraestrutura de TI e segurança cibernética
Documentação:
Montagem de uma documentação de toda a estrutura de TI e seus aspectos principais
Administração de TI:
Atividades que envolvem toda a administração técnica do ambiente em todos os seus aspectos, visando a continuidade dos negócios, segurança e a performance das aplicações
Suporte Técnico:
Atividades que ajudam a solucionar dúvidas dos usuários na utilização dos recursos de TI, assim como a solução de problemas técnicos
Controle de Tickets/Chamados:
Todas as atividades técnicas executadas por nossa equipe são registradas em um Sistema de Controle, via Web, sendo possível a emissão de relatórios gerenciais para análise conjunta com o parceiro dos nossos serviços
Apoio em novos Projetos:
Todo parceiro da Rationale poderá contar com serviços de apoio para novos Projetos de TI, gratuitamente, realizado pela equipe de consultores experientes.
Serviços Gerenciados:
Backup como um Serviço (BaaS): gestão e monitoramento diário da
solução de backup, fornecido como um serviço, baseado na volumetria
de dados protegida
Firewall como um Serviço (FaaS): gestão e monitoramento da solução
de Firewall de perímetro (Appliance dedicado), fornecida como um
serviço, contemplando recursos de VPN e Filtro de Web
Quer medir as vantagens dos nossos serviços?
+ TEMPO
Libere tempo da sua equipe para focar no que é mais importante
para a empresa
+ TRANQUILIDADE
Obtenha os benefícios de entregar a operação e o suporte técnico aos usuários, nas mãos de uma empresa especialista e de confiança
+ ORGANIZAÇÃO
Centralize as demandas de serviços de TI em um só fornecedor que possui método, processo e equipes especialistas
+ FOCO
Foque na gestão e no desenvolvimento do seu time e supere os resultados de desempenho e atendimento ao seu cliente
PRODUTIVIDADE
Com menos ocorrências de problemas técnicos e com respostas rápidas no suporte em TI, suas equipes ficarão mais satisfeitas e mais produtivas