Contrato de Suporte Técnico

Servidores, Rede, Segurança, Helpdesk

Todas as empresas precisam de uma estrutura de Tecnologia da Informação (TI), mesmo que pequena, para conduzir seus negócios atualmente. Seja para o cumprimento de leis e normativas, seja para seguir competitivo no mercado.

Uma estrutura de TI contém inúmeros aspectos que precisam de uma Administração Técnica constante e também um Suporte especializado.

Esses aspectos passam por:

A Tecnologia e a Segurança da Informação são peças cruciais no mundo dos negócios. Seja para atender as regras de negócios ou para o cumprimento de leis, esses aspectos devem estar na lista de prioridades de toda empresa, independentemente do porte do segmento de atuação.

A Tecnologia da Informação também pode ser utilizada para se obter um diferencial competitivo, para aumentar a produtividade de equipes, reduzir custos, transferir conhecimento, entre outros benefícios.

A Rationale possui muita tradição e experiência na prestação de serviços na área de tecnologia e segurança da informação, auxiliando muitas empresas a atingirem seus objetivos. Construímos modelos de contratos e uma metodologia para atender um universo amplo de empresas de diversos tamanhos.

A Rationale possui muita tradição e experiência no fornecimento de modelos de contratos de prestação de serviços especializados em TI que ajudam as empresas a atingir seus objetivos de negócios.

Nossos modelos de serviços em TI, contemplam:

Abordagem Consultiva:

Análise do ambiente atual, visando sugestões de melhorias nos aspectos de infraestrutura de TI e segurança cibernética

Documentação:

Montagem de uma documentação de toda a estrutura de TI e seus aspectos principais

Administração de TI:

Atividades que envolvem toda a administração técnica do ambiente em todos os seus aspectos, visando a continuidade dos negócios, segurança e a performance das aplicações

Suporte Técnico:

Atividades que ajudam a solucionar dúvidas dos usuários na utilização dos recursos de TI, assim como a solução de problemas técnicos

Controle de Tickets/Chamados:

Todas as atividades técnicas executadas por nossa equipe são registradas em um Sistema de Controle, via Web, sendo possível a emissão de relatórios gerenciais para análise conjunta com o parceiro dos nossos serviços

Apoio em novos Projetos:

Todo parceiro da Rationale poderá contar com serviços de apoio para novos Projetos de TI, gratuitamente, realizado pela equipe de consultores experientes.

Serviços Gerenciados:

Backup como um Serviço (BaaS): gestão e monitoramento diário da solução de backup, fornecido como um serviço, baseado na volumetria de dados protegida

Firewall como um Serviço (FaaS): gestão e monitoramento da solução de Firewall de perímetro (Appliance dedicado), fornecida como um serviço, contemplando recursos de VPN e Filtro de Web

Quer medir as vantagens dos nossos serviços?

+ TEMPO

Libere tempo da sua equipe para focar no que é mais importante
para a empresa

value customers users viewer

+ TRANQUILIDADE

Obtenha os benefícios de entregar a operação e o suporte técnico aos usuários, nas mãos de uma empresa especialista e de confiança

+ ORGANIZAÇÃO

Centralize as demandas de serviços de TI em um só fornecedor que possui método, processo e equipes especialistas

+ FOCO

Foque na gestão e no desenvolvimento do seu time e supere os resultados de desempenho e atendimento ao seu cliente

PRODUTIVIDADE

Com menos ocorrências de problemas técnicos e com respostas rápidas no suporte em TI, suas equipes ficarão mais satisfeitas e mais produtivas